em Política

Teólogo afirma que Bolsonaro tem as “características do Anticristo”

28/07/2020

Certamente muita gente tem a opinião similar a do teólogo Leonardo Boff, em uma entrevista ele fala sobre o ódio que Bolsonaro prega e como ele está fazendo o povo morrer.




Um teólogo foi direto ao ponto, para afirmar que Bolsonaro age como uma pessoa ruim, como um “Anticristo”.

De acordo com Leonardo Boff, Bolsonaro “coloca cruzes sobre o povo brasileiro”, sendo impiedoso com os pobres do Brasil.
 



O país é governado por alguém que tem as características do Anticristo, um espírito inimigo da vida, inimigo de tudo que é bom” .

Leonardo Boff deu essas declarações em entrevista ao Tutaméia.
 

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Clique aqui e receba nossas notícias pelo seu Telegram
 

Em seguida faz uma convocação ás pessoas de bem do país:
 

Temos de nos indignar, não aceitar o que está aí, mas mais do que tudo temos que ter a coragem de resistir, de ir à rua. Não acreditar nas fake News, criar grupos de reflexão de articulação, sermos solidários para com todas aquelas famílias que perderam seus entres queridos, apoiar os médicos, enfermeiros que sacrificam suas vidas. Ter a coragem de alimentar essa dimensão de luz em nós e a coragem de ir à rua para destituir esse homem, porque esse é a maior pedra que caiu sobre a população brasileira. Temos que transformá-la na base de um novo tipo de Brasil, generoso, cordial, hospitaleiro e que celebra a beleza e a grandeza da vida”. 

 

Nesse domingo (26) vazou também uma carta de 152 arcebispos, criticando duramente Bolsonaro. De acordo com trecho da carta, Bolsonaro usaria o nome de Deus para promover o ódio e desinformação.
 



 

LEIA TAMBÉM:

Escritora diz que Bolsonaro é a encarnação do Anticristo

Emissoras evangélicas receberam mais de 30 milhões do governo Bolsonaro
 

ENTENDA PORQUE A CLOROQUINA É UMA DISTRAÇÃO DE BOLSONARO:
 


 

Bolsonaro usa não só o nome de Deus para promover o ódio como também para promover sua visão de mundo, é o que afirma o pastor Henrique Vieira.

De acordo com ele “Deus acima de todos é expressão fascista que esconde sede de poder”.

O teólogo Leonardo Boff por fim lembra que Bolsonaro negou aos indígenas água, remédios, insumos, tudo aquilo que podia salvar a vida deles. Em resumo, cometeu genocídio contra as populações indígenas.

Dessa maneira, devido a essas atitudes, Bolsonaro está sendo denunciado no Tribunal Penal Internacional, por genocídio durante a pandemia do coronavírus.



Os comentários estão desativados.

<--retirado daqui os relacionados Mobile -->