Frota colhe assinaturas para CPI do caso Queiroz

22/06/2020
O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), que era um dos aliados de Bolsonaro, mas rompeu com o governo ainda no início, está se mobilizando para conseguir assinaturas para instaurar uma CPI do caso Queiroz. Para a abertura da CPI são necessárias 171 assinaturas.
O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) está recolhendo assinaturas para instaurar uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do caso Queiroz. Recentemente preso em imóvel de Frederico Wassef, ex-advogado de Flávio Bolsonaro e de Jair Bolsonaro.
As informações são da colunista Bia Megale, no jornal O Globo.
Acabo de protocolar a CPI do Caso Queiroz. O Brasil precisa saber da verdade, muitas coisas precisam ser esclarecidas. #CPIQueiroz @PSDBoficial @camaradeputados @RodrigoMaia @SenadoFederal @PSDBnaCamara pic.twitter.com/6KkLgC3YT7
— Alexandre Frota 77 (@alefrota77) June 22, 2020
Jair Bolsonaro e o filho Flávio tem o que temer com a CPI. Mais um cerco se forma ao clã Bolsonaro e nesse bastam 171 assinaturas para a instauração da CPI.
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá
O elo de Queiroz com Flávio é grande e motivo de preocupação para o clã Bolsonaro. O MP do Rio de Janeiro encontrou na conta de Queiroz mais de 2 milhões depositados por assessores de Flávio Bolsonaro em sua conta.
Segundo o COAF, Queiroz movimentou 7 milhões de reais em apenas 3 anos. Para piorar as coisas, o Ministério Público detalha as relações de Queiroz com Adriano da Nóbrega, o miliciano morto em operação policial na Bahia.
A CPI junto ao Ministério Público do Rio de Janeiro podem ajudar a detalhar essa teia criminosa.
Frota já protocolou um requerimento para a abertura da CPI, agora faltam as 171 assinaturas, pressione seu parlamentar.