em Política

Lula entra em campo e pede “Fora Bolsonaro”

O ex-presidente Lula, o maior antagonista de Jair Bolsonaro, rompeu o silêncio e entrou em campo pedindo FORA BOLSONARO. Dias depois do PT decidir apoiar oficialmente o Impeachment de Bolsonaro, o ex-presidente resolve alinhar o discurso pela queda de Bolsonaro, que já pode ser enquadrado em vários crimes de responsabilidade.




O ex-presidente Lula, aquele que abala de medo as estruturas da direita e extrema-direita brasileira, voltou a campo e pedindo Fora Bolsonaro.  Em uma entrevista, nessa quinta-feira (23), Lula disse a Rádio Povo,  que ” “a verdade é que o Bolsonaro não tinha condições de governar o Brasil em tempos de normalidade, quanto mais nessa crise”.

“É preciso começar o Fora Bolsonaro porque não é possível a gente permitir que ele destrua a democracia. As instituições já deveriam ter reagido. A única coisa que o Bolsonaro não faz é dizer onde está o Queiroz e quem mandou matar a Marielle. Ele não responde nada”, disse Lula.




“Ele deveria ter buscado nos governadores e nos prefeitos parceiros para coordenar essa crise, discutindo cada medida com os entes federados”, acrescentou o ex-presidente.

Lula assusta a direita e a extrema-direita, que se uniu para que ele fosse preso e que Bolsonaro viesse a ganhar as eleições de 2018. A prova maior desse complô partidário que tomou contas do Judiciário Brasileiro, é que Sérgio Moro que ordenou a prisão do petista, aceitou cargo de Ministério no governo Bolsonaro.

Bolsonaro foi o maior beneficiário da prisão de Lula e que muito provavelmente perderia as eleições se elas fossem disputadas contra o petista. Não a toa, que um dos Procuradores da Lava Jato, declarou que Bolsonaro era o candidato da Operação Lava Jato.



Veja você mesmo: 

Agora com a entrada de Lula em campo político, pedindo oficialmente o Fora Bolsonaro, é bem possível que os braços político jurídicos de Sérgio Moro, Ministro e funcionário de Bolsonaro, voltem a se mexer contra o petista.

LEIA TAMBÉM:

Para Lula, “Bolsonaro fala em preservar empregos, mas na prática manda medidas provisórias pra prejudicar os trabalhadores e retirar direitos”.

Veja a entrevista completa de Lula:

Siga-nos no Facebook | Twitter | YouTube | VK | Instagram

Os comentários estão desativados.