General bate duro em Bolsonaro por ataques contra a China
28/11/2020
Voz militar que se levanta sempre em oposição a Jair Bolsonaro, o General Santa Cruz, que já foi Ministro de Bolsonaro, dessa vez critica duramente o governo Bolsonaro por sua postura diante da China, nosso maior parceiro comercial, devido ao 5G da empresa chinesa Huawei.
Fórum – O general Carlos Alberto dos Santos Cruz, que foi exonerado do Ministério da Secretaria de Governo após atrito com Carlos Bolsonaro, foi às redes neste sábado (28) criticar a nova crise diplomática de Jair Bolsonaro com a China depois que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) acusou o Partido Comunista Chinês de usar a empresa Huawei em um esquema de espionagem com a implantação da tecnologia 5G.
LEIA TAMBÉM:
General diz que governo Bolsonaro é um “comunismo de direita”
“5G – Despreparo, deslumbramento infantil, ignorância e extremismo colocam em risco os interesses do Brasil, a economia, a segurança e a estabilidade”, escreveu Santos Cruz. “Tem que ver o que é melhor tecnicamente para o Brasil e sua população e não entrar em disputas alheias”.
5G – Despreparo, deslumbramento infantil, ignorância e extremismo colocam em risco os interesses do Brasil, a economia, a segurança e a estabilidade. Tem que ver o que é melhor tecnicamente para o Brasil e sua população e não entrar em disputas alheias.
— General Santos Cruz (@GenSantosCruz) November 28, 2020
Seja um apoiador do nosso site, contribua pelo Paypal
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp