Grupo de moradores instala outdoor contra mudança de Bolsonaro para condomínio
22/12/2022
Ninguém quer Bolsonaro perto, agora moradores de um condomínio em Brasília se opõe a Jair Bolsonaro (PL), mudar para lá como foi proposto a Valdemar da Costa Neto, presidente do PL. Bolsonaro pode mudar para o condomínio em Brasília, isso fez com que moradores protestassem.
Um grupo de moradores do condomínio Jardim Botânico em Brasília, fez um protesto inusitado contra a possível mudança de Jair Bolsonaro (PL), para o local, após deixar o Palácio do Planalto. Eles instalaram um outdoor contra a mudança de Bolsonaro para o local.
Bolsonaro e Michelle deixam o Palácio nos próximos dias e devem se mudar para o condomínio.
O outdoor foi instalado entre o balão do condomínio Solar de Brasília e o condomínio Ville de Montagne, sentido Ponte JK. Na propaganda, os moradores manifestaram-se dizendo: “Jair aqui não! Jardim Botânico quer paz”.
As informações são da coluna do jornalista Guilherme Amado, do Portal Metrópoles.
O PL estava negociando uma casa no condomínio Jardim Botânico em Brasília, contudo, a mudança não agradou um grupo de 300 moradores do condomínio.
ARTIGOS RELACIONADOS:
O novo diretor da PRF, que é anti-Bolsonaro e admira Fidel
Segundo eles, a mudança fomentaria a polarização de vizinhos, além de gerar transtornos de locomoção e risco de segurança.
“Somos moradores há muitos anos e valorizamos o cuidado com o meio ambiente e a cultura de paz. Ficamos preocupados com a possível mudança dele para o condomínio, tendo em vista a presença de policiais e pessoas armados circulando pelo local”, defende a representante do grupo, Marília Coelho.
Veja imagens do outdoor:
Bolsonaristas destroem outdoor que repudia mudança de Bolsonaro para condomínio no DF
— Metrópoles (@Metropoles) December 21, 2022
Moradores contrários à mudança da família Bolsonaro para condomínio no Jardim Botânico instalaram outdoor nesta terça-feira (20/12).
Leia: https://t.co/gX8mHm0p2H pic.twitter.com/oWSUEA7qCe