Guru de Bolsonaro, admite que Bolsonaro perderá para Lula em 2022
21/12/2021
Até o guru do governo Bolsonaro, admite que a derrota do atual mandatário se aproxima cada vez mais. Segundo Olavo de Carvalho, ”essa briga já está perdida” e prevê a derrota eleitoral de Bolsonaro em 2022, por “não ter seguido o que ele escreveu”.
A situação política de Bolsonaro parece deteriorar-se a cada pesquisa eleitoral e de opinião, tanto, que seu guru, o astrólogo Olavo de Carvalho, guru da extrema-direita, já prevê a derrota de Jair Bolsonaro em 2022.
“Não venham com esperanças tolas. A briga já está perdida. Existe chance de voltar [a vencer]? Existe uma chance remota, se o Bolsonaro acordar. Eu não sei como fazer o Bolsonaro acordar”, disse Olavo.
Lula lidera todas pesquisas eleitorais, em vários institutos de pesquisa, a diferença entre ambos chega a 20 pontos.
Além disso, na América Latina, começou um movimento de queda dos governos de direita e retorno da esquerda ao poder.
Olavo ainda voltou a negar que seja “guru” de Bolsonaro e disse que foi usado pelo presidente. “Eu conversei com ele quatro vezes na minha vida e eu duvido que ele tenha lido um livro meu inteiro. Se ele tivesse lido, muita coisa que ele fez não teria feito”, declarou.
Além disso, o astrólogo afirmo que Bolsonaro o “usou” para se “eleger”.
Ele também aproveitou para fazer propaganda de seu livro ao reclamar que o presidente nunca leu “uma página sequer”. “Se tivesse lido com atenção tenho muita coisa que ele fez que ele não faria”, continuou.
ASSISTA:
⛔ Olavo de Carvalho critica Bolsonaro em live: "A briga já está perdida (…) Dúvido que ele tenha lido um livro meu (…) Bolsonaro me usou como poster boy para se promover e se eleger. Nunca leu um livro meu. Até meus amigos que estavam no governo ele tirou." pic.twitter.com/qmXNqz30OQ
— Central Eleitoral (@CentralEleicoes) December 21, 2021
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Enquanto milhões passam fome, Bolsonaro dança funk na praia em Guarujá
Datafolha: Lula é o melhor presidente entre os evangélicos com 43%