Policial Militar declara apoio em Haddad em mensagem emocionante

No momento em que bolsonaristas matam um capoerista em Salvador, ameaçam uma jornalista em Recife, agridem a irmã de Marielle Franco no Rio de Janeiro e disseminam uma onda de terror no Brasil contra a democracia, o policial militar Leandro Prior diz um basta histórico. “Alguém que tenha concepções cristãs como a da morte do próximo ou da Tortura e a de que eu não levei uma surra suficiente para não deixar de ser homossexual não merece o meu respeito, o meu apreço e nem tão pouco a minha continência. Jurei pela vida, pela integridade física e pela dignidade da pessoa humana e vou continuar defendendo tudo aquilo que jurei defender”, diz ele




SP 247 – No momento em que bolsonaristas matam um capoerista em Salvador, ameaçam uma jornalista em Recife, agridem a irmã de Marielle Franco no Rio de Janeiro e disseminam uma onda de terror no Brasil contra a democracia, o policial militar Leandro Prior diz um basta histórico. “Alguém que tenha concepções cristãs como a da morte do próximo ou da Tortura e a de que eu não levei uma surra suficiente para não deixar de ser homossexual não merece o meu respeito, o meu apreço e nem tão pouco a minha continência. Jurei pela vida, pela integridade física e pela dignidade da pessoa humana e vou continuar defendendo tudo aquilo que jurei defender”, diz ele.

Leia também:

Abaixo, seu post:

Por Leandro Prior, em sua Página de Facebook – Eu Leandro Barcellos Prior acredito na grandeza das instituições policiais militares, para o meu país e acredito em um país mais justo com pessoas honradamente tolerantes, logo partindo do princípio de que pares devidamente uniformizados se propõe a apoiar candidato A hoje me proponho a apoiar candidato B. Não defendo político eu defendo programa de governo. Alguém que tenha concepções cristãs como a da morte do próximo ou da Tortura e a de que eu não levei uma surra suficiente para não deixar de ser homossexual não merece o meu respeito, o meu apreço e nem tão pouco a minha continência. Jurei pela vida, pela integridade física e pela dignidade da pessoa humana e vou continuar defendendo tudo aquilo que jurei defender. Simples. Não peço a grandeza de que aceitem contudo respeitem farei o mesmo com vocês. boa noite a todos.

Receba nossas atualizações direto no Whatsapp

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *