Hashtag “Bolsonaro vagabundo” explode nas redes, entenda o porquê:
28/12/2021
Logo após a tragédia na Bahia, com milhares de desabrigados, Jair Bolsonaro resolveu…. tirar férias em Santa Catarina e sequer ir ao estado, prestar solidariedade ás vítimas. Com isso as redes sociais, explodiram com a tag #Bolsonarovagabundo, veja mais detalhes:
Simbolismo único e ímpar, enquanto pessoas morrem com as chuvas torrenciais na Bahia e ficam desabrigadas, em torno de mais de 30 mil, Bolsonaro foi para… praia em Santa Catarina.
As enchentes na Bahia já atingiram mais de 400 mil pessoas, mas nada disso importa muito ao mandatário presidencial. Tanto, que o mesmo foi curtir a praia em Santa Catarina.
Isso levou á aliados do presidente no Nordeste, se preocuparem sobre o efeito político na região. Região essa, que segundo pesquisas, Bolsonaro tem a maior rejeição e onde Lula deve ter votação recorde em 2022.
A Tag #Bolsonarovagabundo está no Trend Topic (assuntos mais comentos do Twitter), nessa terça-feira (28), a tag surge como uma reação á sua desumanidade e desleixo com o povo baiano. Diferente de outros presidentes, que foram pessoalmente ás áreas atingidas por tragédias, Bolsonaro sequer… tem interesse de ir na Bahia.
Miliciano, golpista, incompetente, burro, racista, homofóbico, Genocida e
— Distopia Brazil (@Douglas86736732) December 28, 2021
VAGABUNDO ACIMA DE TUDO!#BolsonaroVagabundo #ForaBolsonaro pic.twitter.com/3fYdEf5EeX
Em setembro o vagabundo vai aparecer em Salvador, pra andar de moto e fazer foto com chapéu de cangaceiro.
— AaliceMesmo (@AaliceMesmo) December 28, 2021
Espero que o maravilhoso povo baiano retribuía na urna o descaso desse miliciano desgraçado.#BolsonaroVagabundo pic.twitter.com/Clpbw5RnaE
Bolsonaro Vagabundo vai passar férias em Santa Catarina e a nossa Bahia com mais de 430 MIL pessoas atingidas pelas chuvas e 20 mort4s por COVID-19. CADEIA!#BolsonaroVagabundo pic.twitter.com/BYUNHVYhYY
— Bolsonaro Genocida 🏴🇧🇷 (@do_genocida) December 28, 2021
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
Vídeo mostra a dimensão da tragédia com as enchentes na Bahia
Militares usam dinheiro de combate à pandemia em picanha e filé mignon