Homem invade sede da Globo com faca e faz repórter refém
O extremismo indo pelas vias de fato, um homem com uma faca na mão invade sede da TV Globo, faz uma repórter de refém e grita :”Globo Lixo” , termo usado pela matilha bolsonarista. O maluco foi neutralizado.
Um homem invadiu a sede da Globo no Rio de Janeiro, no Jardim Botânico, na zona sul do Rio de Janeiro, todo vestido de preto, com uma faca, ele gritava ”Globo Lixo”, termo usado pela matilha bolsonarista e fez uma repórter da emissora de refém.
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá
O site Portal Metrópoles, afirma que o homem pulou as catracas de acesso a TV Globo gritando ”Globo Lixo” e queria ver a jornalista Renata Vasconcelos.
Conforme apurado pelo Democratize, um homem armado com uma faca invadiu a Rede Globo no Rio de Janeiro aos gritos de “Globo Lixo”, fazendo a repórter Mariana Araújo como refém. Ele se rendeu após negociação com Ali Kamel, homem forte do jornalismo da emissora. pic.twitter.com/wDgbQuQ6hi
— Democratize (@agdemocratize) June 10, 2020
O homem que invadiu agora o prédio da Globo no Jardim Botânico, onde funciona o jornalismo, entrou gritando “Globo lixo”, empunhando uma faca, imobilizou uma repórter de nome Marina, exigiu falar com Renata Vasconcelos, e só qdo ela apareceu, se rendeu. Ali Kamel foi o mediador.
— Hildegard Angel (@hilde_angel) June 10, 2020
Ele fez a repórter Marina Araújo, que estava próximo ao local, de refém. O foco do invasor era Renata Vasconcelos, uma das âncoras do Jornal Nacional, o telejornal noturno da Globo.
LEIA TAMBÉM:
- Bolsonaro se irrita com eleitora por perguntar sobre mortes do COVID: “Sai daqui”
- Rússia se incomoda com Bolsonaristas com bandeira neonazista ucraniana
- Militante bolsonarista ameaça Ministro do Supremo
O diretor-geral de jornalismo da Globo, Ali Kamel, tentou negociar com o criminoso, porém o homem foi neutralizado “A Renata apareceu e o cara soltou a faca, como combinado. Foi preso. Largou a faca e levantou a blusa”, afirmou o Metrópoles.
VEJA AS IMAGENS:
Homem invade sede da Globo no RJ, grita “globo lixo” termo usado por bolsonarista, vestido de preto com uma faca fez repórter refém. O alvo dele era a jornalista Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional pic.twitter.com/XbLxpfbcvz
— Falando verdades (@falandoverdes2) June 10, 2020
VÍDEOS RELACIONADOS:
Inscreva-se no Canal: