Igreja evangélica faz culto com mulheres vestidas de farda em homenagem a Bolsonaro

REVISTA FÓRUM

O pastor bolsonarista responsável pela igreja, Albertino Alves de Sá, também convidou a todos os fiéis a orarem pelas “autoridades que governam o país”

A 1ª Igreja Evangélica Luz do Mundo, localizada em Lages, Santa Catarina, realizou no último domingo (10) um culto em homenagem ao governo de Jair Bolsonaro. Para tanto, as integrantes do coral trajavam roupas militares, e o pastor responsável pelo local, Albertino Alves de Sá, convidou a todos os fiéis a orarem pelas “autoridades que governam o país”.




Em vídeo, publicado pelo jornal local Notícia no Ato, é possível ver as mulheres que fazem parte do coral da igreja vestindo o uniforme militar. De acordo com o jornal, a apresentação foi coordenada pela esposa de Albertino, a pastora Uelida Borges Oliveira de Sá.

null
(Foto: Albertino Uelida, o pastor Bolsonarista (Reprodução))



O jornal também relata que o pastor Albertino “prega a orientação patriótica, já que as autoridades da Nação são constituídas por Deus, conforme relata em Romanos”. Albertino já expandiu seu ministério para outras cidades de Santa Catarina e está hoje em 10 municípios.

Veja o vídeo e matéria completa na Revista Fórum