em Denúncias

JN mostra conversas privadas de Moro com Bolsonaro e deputada bolsonarista

O Jornal Nacional cacifou hoje Moro como o novo líder de uma direita que não se alinha mais com Jair Bolsonaro. Hoje o Jornal Nacional exibiu supostas conversas privadas entre Sérgio Moro e Jair Bolsonaro e com a deputada bolsonarista Carla Zambelli (PSL-SP).




O ex-Ministro Sérgio Moro, teria repassado ao Jornal Nacional, suspostas mensagens que teria trocado com o presidente Jair Bolsonaro e com a deputada  bolsonarista, Carla Zambelli (PSL-SP). O Jornal Nacional apresentou as conversas printadas, como provas exclusivas em seu telejornal noturno.

“Terminou de forma avassaladora a passagem de Sérgio Moro pelo governo Bolsonaro”, disse o apresentador William Bonner. “O ex-juiz anunciou que deixava o governo, mas fazia acusações graves ao presidente Jair Bolsonaro”, completou.




O jornal afirmou que a pasta de Moro foi “esvaziada” por Bolsonaro. Bolsonaro acusou Moro de chantagea-lo por cargo no Supremo Tribunal Federal, para supostamente aceitar a troca de comando na Polícia Federal.

Moro trouxe a tona, uma suposta conversa pelo Whatsapp com a deputada Bolsonarista, Carla Zambelli que poderia desmentir a acusação de Bolsonaro.

LEIA TAMBÉM:

“Jamais procurei o ministro para interferir na Polícia Federal. […] Nunca pedi pra blindar ninguém da minha família. […] Não existe possibilidade de interferência na Polícia Federal”, declarou Bolsonaro, quet ainda acusou Moro de negociar vaga no STF.

Veja as imagens:



Siga-nos no Facebook | Twitter | YouTube | VK | Instagram

VÍDEOS RELACIONADOS:

 

Os comentários estão desativados.