em Política

Jornal compara Guedes a Caco Antibes, que tinha nojo de pobre

O jornal Extra do Rio de Janeiro, estampou em sua capa a fala do Ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre as empregadas domésticas viajarem para Disney e  o comparou ao personagem humorístico, Caco Antibes, do programa Sai de Baixo, que afirmava que tinha horror e nojo de pobre, retratando de maneira bem caricata certa elite que temos no Brasil.




Caco Antibes, personagem humorístico do programa Sai Baixo, era conhecido por seu bordão “Eu tenho horror a pobre”. Foi a esse personagem caricato, que representa bem certa elite, que tinha raiva de pobres, que o jornal carioca Extra, comparou o Ministro da Economia, Paulo Guedes.

Paulo Guedes disse ontem (12) que o dólar alto (bateu recorde histórico ontem) seria “bom para todos”, porque tinha até “empregada viajando para Disney”.




“O câmbio não está nervoso, (o câmbio) mudou. Não tem negócio de câmbio a R$ 1,80. Todo mundo indo para a Disneylândia, empregada doméstica indo para Disneylândia, uma festa danada. Pera aí. Vai passear ali em Foz do Iguaçu, vai passear ali no Nordeste, está cheio de praia bonita. Vai para Cachoeiro do Itapemirim, vai conhecer onde o Roberto Carlos nasceu, vai passear o Brasil, vai conhecer o Brasil. Está cheio de coisa bonita para ver” disse Guedes em evento em Brasília.

LEIA TAMBÉM:

Veja o vídeo de Guedes falando das empregadas e do dólar:

VÍDEOS RELACIONADOS:

Comments are closed.