Jornalista alerta que Bolsonaro quer prender Haddad

O colunista Reinaldo Azevedo faz um alerta importante: o objetivo do uso do aparato do estado numa operação batizada por Jair Bolsonaro como ‘Lava Jato da educação’ tem como objetivo prender Fernando Haddad, que disputou as eleições presidenciais de 2018 e só não foi eleito em razão da máquina de fake news da campanha bolsonarista

247 – O jornalista Reinaldo Azevedo faz um alerta importante: o objetivo do uso do aparato do estado numa operação batizada por Jair Bolsonaro como ‘Lava Jato da educação’ tem como objetivo prender Fernando Haddad.

Leia também:

“Os porões do governo já definiram um alvo: querem pegar Fernando Haddad, ex-ministro da Educação e petista que disputou o segundo turno das eleições presidenciais com Bolsonaro. Nas palavras de um extremista, ‘é preciso pôr Haddad na cadeia’. Mas por quê?”, questiona Azevedo em seu blog no UOL.

“Os que defendem operações de investigação antes mesmo que existam os indícios de crime — e, que se saiba, não existem — certamente não têm pudor de criar as circunstâncias que justifiquem investigações, prisões, condenações”,diz o jornalista.

Leia o texto na íntegra.