em Política

Jornalista diz que Queiroz teve 14 meses para esconder provas

Jornalista da Globo diz que Queiroz, teve bastante tempo, 14 meses para esconder provas da rachadinha no gabinete de Flávio Bolsonaro

O jornalista Bernardo Mello Franco, disse em sua coluna hoje no jornal O Globo, que Fabrício Queiroz, mais conhecido como Queiroz, teve 14 meses para poder esconder provas do esquema de rachadinha no gabinete de Flávio Bolsonaro.




O jornalista lembra que Queiroz teve exatos 1 ano , dois meses e dois dias, para possivelmente ocultar provas do caso de rachadinha. O jornalista lembra também que o fato de Queiroz ter sido policial militar, hoje aposentado, ele sabe exatamente o que um tipo de operação como a que ocorreu hoje contra ele e parentes de Bolsonaro deve encontrar.

O faz-tudo da família Bolsonaro é policial militar aposentado. Com sua experiência, sabe exatamente o que uma operação desse tipo tenta encontrar.





Hoje a operação do Ministério Público do Rio de Janeiro, mirou parentes da ex-mulher de Bolsonaro, Fabrício Queiroz e ex-assessores de Flávio Bolsonaro, celulares e documentos de Anna Cristina Valle, ex-esposa de Bolsonaro e mãe do filho mais novo do presidente.

As medidas de hoje miram acusações de lavagem de dinheiro e peculato (desvio de dinheiro público) Ao todo 96 pessoas e empresas foram alvos da decisão da 27ª Vara Criminal do RJ, cujo titular é o juiz Flávio Itabaiana de Oliveira Nicolau. Informa o jornal O Globo.

LEIA TAMBÉM:

O Jornal GGN, lembra que pela régua da Lava Jato e de Moro, Queiroz poderia ter sido preso já nos primeiros dias da revelação doe escândalo da rachadinha:

Pela régua da Lava Jato, Queiroz teria sofrido um pedido de prisão quando as primeiras informações sobre o caso da rachadinha vieram à tona, justamente para evitar eventual obstrução de provas.

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

 

 

Os comentários estão desativados.