em Análise, Política

Jornalista mostra como Eduardo Bolsonaro está ajudando a ruir o bolsonarismo

27/09/2025

O jornal The Intercept mostra como Eduardo Bolsonaro (PL-SP), o deputado que está nos EUA, está ajudando a derrubar a força política do bolsonarismo. Com sua estratégia kamikaze e violenta, subalterna ao ponto de conspirar contra o Brasil ao lado dos EUA, Eduardo está colaborando para o declínio do bolsonarismo.

Em artigo assinado pelo jornalista João Filho, no The Intercept, os motivos enumerados para crer que Eduardo Bolsonaro levou o bolsonarismo ao seu declínio político.

“Jair está à beira da cadeia. Eduardo enterrou sua carreira política depois de um surto nos EUA. Flávio tem perdido todas as disputas políticas no Senado. Renan e Carlos não são capazes de liderar nada, já que mal sabem atravessar a rua. ” diz o jornalista.

ARTIGOS RELACIONADOS:

Eduardo Bolsonaro defende ataque militar dos EUA contra o Brasil

 

Os EUA nos ameaçam militarmente e os traidores da pátria celebram

Eduardo apostou alto, defendendo até uma intervenção armada dos EUA contra o Brasil. Tudo isso causou um grande impacto político na sociedade brasileira, que levou ao aumento da aprovação do presidente Lula e um aumento substancial na rejeição de Bolsonaro e sua família.

Eduardo Bolsonaro apostou todas suas fichas em agir contra o Brasil, em ser conhecido como conspirador, traidor da pátria, em se atirar de cabeça contra o stablishment político e econômico do Brasil, lutando por sanções econômicas contra empresas, setores da economia, tudo isso traz o custo político para a família Bolsonaro.

“No fim das contas, Eduardo entregou de mão beijada a bandeira do patriotismo para Lula usar. O presidente brasileiro, em vez de capitular, como queria o deputado, jogou duro com Trump e está se saindo muito bem. ” continua a análise do jornalista.

Além disso, Eduardo poderia ser líder da Minoria e foi barrado por Hugo Motta.

Leia o artigo completo e análise do jornalista no The Intercept.

SIGA NOSSAS REDES:

Os comentários estão desativados.