em Política

Lula chama Bolsonaro de “praga”, que nunca devia ter sido eleito

01/02/2022

O ex-presidente Lula subiu o tom contra Jair Bolsonaro, nessa terça-feira (01), o chamando de “praga” que nunca devia sequer ter sido eleito. Lula também afirmou que Bolsonaro é refém do Congresso Nacional: “hoje quem governa o Brasil são os deputados através do orçamento secreto”.

Em entrevista á rádio Tupi, o ex-presidente Lula, disse nessa terça-feira (1), que Jair Bolsonaro é uma praga e que nunca deveria ter sido sequer eleito.

Lula avalia que Bolsonaro está completamente refém do Congresso e do Centrão, que não governa e que ainda é medíocre.

“Queria que vocês me dissessem o que ele fez de bom”, provocou Lula. “Ele inventou o Queiroz, ele tem três filhos que mentem tanto quanto ele na internet todo santo dia, ele conta oito mentiras por dia. Em todas as entrevistas de rádio que eu faço eu pergunto para o jornalista que está me entrevistando se ele lembra alguma obra que o Bolsonaro fez. Ninguém lembra porque o Bolsonaro não governa o Brasil. Ele não tem uma proposta para a educação, para a saúde, para a tecnologia e mais ainda, na questão da saúde ele é o presidente que menos cuidou da saúde e inclusive ignora quase 630 mil mortes, disse que morrer criança é coisa insignificante, morrer velhinhos é coisa insignificante”. 

“É um homem que não tem sentimento, não tem coração. Ele não tem feito nada a não ser ser refém do Congresso Nacional. Hoje quem governa o Brasil são os deputados através do orçamento secreto. O Bolsonaro é um acontecimento que jamais deveria ter acontecido no Brasil”, completou.

“O povo está de saco cheio do Bolsonaro”, disse o ex-presidente, e “quer alguém que dê um pouco de confiança e um pouco de esperança. É isso que o povo está querendo para 2022, realizar sonhos. O governo Bolsonaro é um pesadelo”.

   

APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:

 
   

PIX para doações: [email protected]

LEIA TAMBÉM:

VÍDEO: Jovem joga ovo em Bolsonaro e vai para delegacia

Empresária que organizou marchas contra Dilma, votará em Lula em 2022

Os comentários estão desativados.