Malafaia diz que não fechará Igreja por causa do coronavírus
Malafaia, que é alinhado a Bolsonaro e seu governo, publicou vídeo em seu twitter encorajando as pessoas a irem para sua Igreja e questionou até as orientações para prevenção do coronavírus, COVID-19. Malafaia até pediu para fazer uma oração a Deus para “evitar que o coronavírus se espalhe” a posição do pastor gerou críticas nas redes sociais.
No seu perfil no Twitter, o pastor Silas Malafaia postou um vídeo para encorajar as pessoa a irem a Igreja. Mesmo com recomendações para evitar aglomerações por causa do COVID-19, ele até questionou as orientações para a prevenção do coronavírus em um vídeo de 15 minutos.
Malafaia pediu para os fiéis orarem :
“Repitam comigo. “Que esse vírus seja destruído da nossa nação pelo poder do nosso Senhor Jesus Cristo. Nós te pedimos que esse vírus não consiga fazer desgraça no nosso país”.
LEIA TAMBÉM:
- Ao lado de Silas Malafaia, Bolsonaro faz chacota com desempregados
- Em áudio vazado, Malafaia diz que sente “profunda decepção com Bolsonaro”
O posicionamento gerou críticas em suas redes sociais. “É hora de evitar aglomerações”.
Malafaia diz em vídeo :” Nós temos uma coisa que ninguém tem, é o poder da fé e da oração, nós temos que orar, Senhor tem misericórdia” ” Senhor isso não vai se proliferar”.
Malafaia falou que é importante manter a Igreja aberta. ”A nossa Igreja aqui vai ficar de portas abertas. Se amanhã os governos disserem que vai (sic) impedir transporte público, fechar mercados, fechar todas lojas. A Igreja tem que ser o último reduto do povo. Eu vou estar aqui como pastor.”
Assista e Divulgue! A questão do coronavírus e os cultos nas igrejas evangélicas. https://t.co/3DIam4kQI2
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) March 14, 2020