Marçal saiu da prisão após delatar comparsas de crime
27/08/2024
De acordo com revelações bombásticas do jornal Folha de São Paulo, o coach e candidato de extrema-direita, Pablo Marçal, teria deixado a prisão após delatar seus comparsas que aplicavam golpes e roubavam dinheiro de aposentados de outras pessoas, por meio de e-mails.
O jornal Folha de São Paulo, traz informação bombástica contra o coach e candidato de extrema-direita, Pablo Marçal, que concorre a prefeitura da cidade de São Paulo.
Atual candidato pelo PRTB, Pablo Marçal, chegou a ser preso no ano de 2010 por fraudes bancárias e só foi solto da prisão após passar informações sobre supostos comparsas à Polícia Federal.
ARTIGOS RELACIONADOS:
Tabata Amaral parte pro confronto e mostra supostos laços de Marçal com PCC
O phishing era um esquema que atraía pessoas na internet para clicarem em links de sites que carregavam vírus em computadores e celulares. Um agente da PF disse no processo que o influenciador coach Marçal, conhecia o esquema e teria viajado em carros da quadrilha.
Em depoimento, Marçal afirmou que recebia R$ 350 (cerca de R$ 1.000, em valores corrigidos) para serviços de informática para Danilo de Oliveira, acusado de chefiar a quadrilha.
Marçal foi condenado em 2010 a uma pena de quatro anos e cinco meses de prisão. Em 2018, uma prescrição retroativa anulou sua punição. O agente da PF confirmou que o candidato atual trabalhou “colaborativamente para elucidar alguns pontos da investigação”.
A campanha eleitoral vem revelando quem é o candidato da extrema-direita.
ENTRE EM NOSSO CANAL NO TELEGRAM E RECEBA NOTÍCIAS