Médico bolsonarista é preso por assediar mulher no Egito
30/05/2021
O médico bolsonarista Victor Sorrentino, foi preso no Egito, hoje governado pela extrema-direita, por assediar uma vendedora. O mesmo publicou o vídeo em seu Instagram com quase 1 milhão de seguidores e foi republicado por site local de jornalismo.
O Ministério do Interior do Egito comunicou nesse domingo (30) que prendeu o médico Victor Sorrentino, quando assediou uma vendedora na cidade de Luxor, Sul do Egito.
O médico publicou um vídeo nas suas redes sociais, conversando com uma vendedora egípcia fazendo comentários de cunho sexual, assediando a mulher .
Ao comprar papiro, folha de madeira usada para escrita no Egito Antigo, Victor iniciou as gravações no centro comercial e fez as declarações. “Elas gostam é do bem duro, bem duro! Cumprido também fica legal, né?”, disse ele na gravação.
A mulher riu sem entender do que se tratava, as imagens circularam por todo país e foram publicadas por site egípcio de notícias.
As imagens circularam até chegar no Ministério Público do país, o médico pediu desculpas antes da prisão.
O médico é defensor do “tratamento precoce” defendido por Bolsonaro contra a Covid-19.
Ele se declarava apoiador de Bolsonaro.
Veja o vídeo:
Victor Sorrentino, médico bolsonarista, acaba de ser preso no Egito por assediar uma mulher. Ele divulgou o abuso nos stories há alguns dias, aos risos.
— Fábio Felix 🏳️🌈 (@fabiofelixdf) May 30, 2021
O influencer é defensor do 'tratamento precoce' contra a covid. Mais um exemplo de "cidadão de bem". Nunca falha. pic.twitter.com/pjzIbM3PTP
LEIA TAMBÉM:
Lucro de vermífugo divulgado por Bolsonaro dispara para bilhão
Imagens aéreas mostram os milhares contra Bolsonaro ontem na Paulista
SIGA NOSSAS REDES :