em Denúncias

Morador do condomínio de Bolsonaro roubou vencedor da Mega Sena

André Luiz Lobo, preso essa semana por desviar grandes quantias de dinheiro do vencedor da Mega Sena. Ele morava no condomínio Vivendas da Barra, o mesmo de Bolsonaro

Além do assassino de Marielle ser vizinho de Bolsonaro, agora o condomínio Vivendas da Barra, tem outro “morador ilustre”, que foi preso nessa quinta-feira(12), um golpista acusado de desviar dinheiro do vencedor da Mega Sena, mas somente nessa sexta-feira (13), jornalistas e ativistas se deram conta, que o preso André Luiz Lobo, mora no condomínio de luxo de Bolsonaro.




André Luiz Lobo, era amigo do vencedor da Mega Sena, o amigo lhe confiou a tarefa de administrar a sua fortuna.  Quantias milionárias foram subtraídas da conta do milionário vencedor da Mega Sena e ele se deu conta que seria o amigo, quando viu a melhora do padrão de vida de André Luiz Lobo.

LEIA TAMBÉM: Peritos oficiais do Rio de Janeiro contestam perícia feita pelo MPRJ que “desmentiu” porteiro

“Após ser descoberto, André, segundo a investigação, passou a ameaçar testemunhas e pretendia fugir do país neste sábado. Ele foi preso nesta quinta-feira, através de um mandado de prisão temporária, expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital. Em sua posse, foi apreendida uma arma de fogo, que, por estar registrada, foi devolvida. Numa das diligências feitas pelos policiais, eles descobriram que, apenas numa conta bancária, onde o vencedor da Mega-sena mantinha R$ 35 milhões investidos, após o registro da ocorrência, notou-se que, agora, restavam R$ 16 milhões. O prejuízo total ainda não foi calculado”, diz matéria do Jornal Extra.




O esquema foi descoberto pelo amigo de André, através de uma conversa com um pintor, que também estava trabalhando numa grande obra na casa de André. Segundo o vencedor da Mega Sena, ele havia desconfiado do amigo, quando viu com coleção de relógios Rolex, o que seria incompatível com sua renda mensal de 12 mil reais mensais.

Outro morador ilustre no condomínio de Bolsonaro.

Com informações do Jornal Extra    e Revista Fórum

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

 

 

Os comentários estão desativados.