Moro desiste da candidatura presidencial, para tentar vaga na Câmara, diz site
31/03/2022
De acordo com informações do jornal Metrópoles, o ex-juiz Sérgio Moro que não decola nas pesquisas eleitorais para presidência. Informação foi divulgada após Doria abrir mão da candidatura à presidência e esvazia a terceira via. Ex-juiz se filiará ao partido que uniu DEM e PSL, que formaram a base inicial do governo Bolsonaro.
O ”super herói” da Lava Jato, considerado parcial pelos tribunais superiores e que mostrou-se parcial e partidário, o ex-juiz Sérgio Moro, deve abandonar a disputa pela presidência da república e disputar uma vaga na Câmara dos Deputados.
As informações são do jornalista Igor Gadelha, no Portal Metrópoles.
“A expectativa no União Brasil é de que Moro desista de ser candidato à Presidência da República e concorra a uma vaga na Câmara dos Deputados“. diz a matéria do jornal.
As informações foram divulgadas, logo após João Dória (PSDB-SP), desistir da candidatura de presidente, com isso a terceira via, fica ainda mais esvaziada.
Moro teria decidido deixar o Podemos após ser pressionado pelo partido a transferir seu domicílio eleitoral do Paraná para São Paulo, onde teria mais chances de se lançar a uma candidatura legislativa, caso abandonasse a disputa presidencial.
A esposa do ex-juiz, se filiou ao PODEMOS por São Paulo, onde deve tentar a vaga de deputada federal.
Dirigentes do União dizem que Moro chega para ser “soldado do partido” e admitem que ele dispute uma vaga na Câmara dos Deputados por SP
— Thais Arbex (@thaisarbex) March 31, 2022
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
Lula critica militares: “Deveriam servir ao Brasil, não puxar saco do Bolsonaro”