Moro entrega 15 meses de conversas com Bolsonaro a PF
Moro passou mais de oito horas depondo a Polícia Federal de Curitiba ontem (2), ao final os delegados pediram até pizza de anchovas. Segundo deputada bolsonarista e jornalistas, Moro organizou dossiê de 15 meses de conversas com Bolsonaro, o que pode vir será explosivo.
Moro tem tudo agora para ser um “game changer” da política nacional, o famoso fator de mudança inesperada. O ex-Ministro do governo Bolsonaro, teria entregue imagens, vídeos, áudios…
A coluna de Guilherme Amado na Revista Época, afirma que Moro teria contado ontem (2) os bastidores de 15 meses de “desavenças” que teve com Jair Bolsonaro. Moro fez oito horas de depoimento na sede da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR).
Moro chegou as 13 horas no prédio da PF, pelas portas dos fundos , evitando manifestantes bolsominions e moristas que estavam em frente ao prédio. O depoimento começou as 14 horas e terminou por volta das 22:40 h.
Na frente da PF, grupos pró-Moro e pró-Bolsonaro se atacavam, enquanto o juiz entregava a Polícia Federal, conteúdos que podem enfraquecer ainda mais o governo Bolsonaro.
A VEJA teria conversado com o ex-Ministro da Justiça e ele afirmou que há “bastante provas”, no entanto não iria comentar o que foi revelado, apenas quando o Ministro Celso de Mello do STF autorizasse o levantamento do sigilo de seu depoimento.
LEIA TAMBÉM:
- Mulher de Moro comemorou eufórica vitória de Bolsonaro em 2018
- JN mostra conversas privadas de Moro com Bolsonaro e deputada bolsonarista
- Moro reconhece que o PT não interferiu na PF ao contrário de Bolsonaro
“Foi um depoimento longo, mas tranquilo. Fiz um relato histórico de uma série de situações. Prova? Tem bastante coisa”, resumiu Moro, segundo relatos obtidos por VEJA.
O depoimento foi conduzido pela delegada Christiane Machado, chefe do SINQ, o “Serviço de Inquéritos Especiais” – o grupo da Polícia Federal que apura os inquéritos que correm no Supremo Tribunal Federal.
Em tempo: Eduardo Bolsonaro começou a atacar Moro e disse que ele era “espião” no governo.
VÍDEOS RELACIONADOS:
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá