MPF intima Flávio Bolsonaro a depor sobre vazamento de operação
19/06/2020
O cerco cada vez mais vai se fechando para o clã Bolsonaro, agora é o Ministério Público Federal quem intima o Senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) a depor sobre denúncias feitas pelo empresário Paulo Marinho, sobre o vazamento da operação Furna de onça. A operação apurava a rachadinha na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro e atinge Flávio e Queiroz.
O cerco ao clã Bolsonaro vai se fechando, agora o Ministério Público Federal (MPF) intima Flávio Bolsonaro a depor. O motivo é o vazamento de uma operação, que foi deflagrada em 2018 e atingia Flávio e Queiroz.
O empresário Paulo Marinho, revelou que Flávio teve conhecimento prévio e acesso a informação privilegiada sobre a operação, que identificou as movimentações atípicas de Fabrício Queiroz, preso ontem em Atiabaia-SP.
Flávio Bolsonaro tem foro privilegiado e terá 30 dias do recebimento, para marcar seu depoimento.
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá
LEIA TAMBÉM:
- Flávio Bolsonaro é chefe de quadrilha que desviava dinheiro, aponta MP
- Com dinheiro da rachadinha, Flávio financiou prédios da milícia
- Vereador PM diz que Flávio Bolsonaro foi visitar miliciano morto na cadeia
Paulo Marinho solicitou proteção policial, após denunciar o vazamento, por um delegado da Polícia Federal,de informação de operação para Flávio Bolsonaro e Queiroz.
“Em função de novas circunstâncias surgidas nas últimas horas, solicitei ao governador do RJ proteção policial à minha família e, após criteriosa análise das autoridades envolvidas, fomos atendidos. Seguiremos firmes lutando pela verdade e pelo Brasil” disse Marinho em maio, quando fez a denúncia.
A Comissão de ética do Senado sofre pressão para abrir processo de cassação de Flávio Bolsonaro, caso venha a se concretizar, estará de fato fechado o cerco ao clã.
VÍDEOS RELACIONADOS:
Inscreva-se no nosso Canal: