em Denúncias

Na Paulista, bolsonaristas dizem que coronavírus é mentira para esvaziar protesto





Em meio a pandemia global do coronavírus, o gado bolsonarista foi as ruas e mais uma vez confirmam que vivem de teorias da conspiração, mentiras e vivem em outra realidade paralela. Na Paulista, eles dizem que o coronavírus não passa de mentira para esvaziar o protestos deles… que ousadia pensar que a Organização Mundial de Saúde e os governos do mundo estariam preocupados com a manifestação do gado bolsonarista aqui para fechar Congresso e implantar ditadura.

Idosos eram um grande contingente que ocupavam a Avenida Paulista, hoje (15) em ato pró-Bolsonaro. Manifestantes concentrados hoje na Paulista classificaram a Pandemia que preocupa o mundo como “mentira para esvaziar protestos”.





De cima de um caminhão os organizadores chamaram o coronavírus de “mentira” de Dória para esvaziar os protestos pró-Bolsonaro, informa a Folha de São Paulo.

A manifestação ocorre mesmo com Bolsonaro, dizendo em live com máscara para não irem as ruas.  No entanto hoje Bolsonaro aplaudiu as manifestações e se juntou aos poucos manifestantes que foram as ruas pedir fechamento do Congresso e STF.

LEIA TAMBÉM: Malafaia diz que não fechará Igreja por causa do coronavírus

No alto do caminhão os organizadores chamavam o coronavírus de “comunavírus” .

No Maranhão, um dos que usaram o megafone para falar no ato pró-Bolsonaro chegou a dizer que o coronavírus era “fake news” da China, para quebrar mercados e que coronavírus era fake news que nunca matou nem mata ninguém. Atualmente há mais de 5 mil mortes pelo coronavírus no mundo.


Os comentários estão desativados.