em Denúncias

Na sexta-feira 13, o Brasil saberá se Bolsonaro tem coronavírus

Bolsonaro faz teste para saber se contraiu o coronavírus, por sua idade ele representa um grupo de risco caso tenha contraído o vírus. O secretário da SECOM, Fábio Wanjgarten contraiu o coronavírus e foi confirmado por teste e contraprova, ele teve contato com Jair Bolsonaro e o presidente norte-americano Donald Trump. O presidente completa 65 anos  no próximo 21 de março.




Após dizer que o Coronavírus era apenas uma “fantasia”, ”pequena crise” e que a “imprensa aumenta” as coisas em relação ao vírus, Bolsonaro viu seu secretário ter se contaminado com o coronavírus.  Agora o presidente realizou na tarde dessa quinta-feira (12), teste para saber se contraiu o coronavírus Covid-19.






O receio dos médicos é que o presidente possa ser assintomático, ou seja estar infectado, mas sem apresentar os sintomas.

Seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) também fará o teste para saber se contraiu o coronavírus e segundo a VEJA, Michelle Bolsonaro e os filhos também se submeterão aos testes.

O exame foi realizado após o secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, ter tido teste confirmado para a doença. Ele viajou com o presidente aos Estados Unidos e esteve boa parte do tempo ao seu lado.

LEIA TAMBÉM: Dólar bate R$5,00 e Bolsa desaba acionando circuit-breaker

Outros integrantes da comitiva que viajaram para os Estados Unidos também estão sendo chamados para fazer o exame.

Quem estava na comitiva que foi aos EUA?

Estavam na comitiva os  ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Fernando Azevedo e Silva (Defesa) e Bento Albuquerque (Minas e Energia). Também viajaram os senadores Nelsinho Trad (PTB-MS) e Jorginho Mello (PL-SC); os deputados Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Daniel Freitas (PSL-SC), o assessor especial Filipe Martins, o presidente da Embratur, Gilson Machado, e o secretário especial de Pesca, Jorge Seif Jr., entre outros.


Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

Os comentários estão desativados.