em Política

Os escândalos da família Bolsonaro, provam que a indignação por corrupção é seletiva

02/09/2022

Enquanto as manchetes mostram imóveis comprados com dinheiro vivo, mansões em nome de familiares de Jair Bolsonaro (PL), comprados recentemente, sigilos para encobrir ações suspeitas do governo, a pergunta que fica é: Onde está a turma de verde e amarelo que tanto se indignava com o PT e Lula no passado e pelo Triplex?

No auge da Lava Jato e do golpe contra a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), um triplex que nunca se provou ser de Lula e pedaladas fiscais, causaram grande mobilização de setores da sociedade que se diziam “indignados com a corrupção”, esses portando camisas verde amarelas, bandeiras do Brasil e se aproximando do espectro da direita ideológica.

O triplex do Guarujá, que acabou por se provar não ser de Lula, o levou a prisão pelas mãos do ex-juiz parcial Sérgio Moro.

Atualmente, explodem escândalos da família Bolsonaro de compra de mais de 51 imóveis em dinheiro vivo, valores que somam a casa dos milhões de reais, isso tudo, sem causar a mínima indignação, nesses que usaram tanto o lema ”contra corrupção” para tirar o PT do poder e para pressionar pela prisão do ex-presidente Lula.

Recentemente descobriu-se que a mansão onde reside Jair Renan Bolsonaro, o 04 e sua mãe, Ana Cristina Valle, ex-mulher de Jair Bolsonaro, é outra mansão que entra no rol do patrimônio milionário dos Bolsonaro. Anteriormente, cerca de um ano atrás, Cristina afirmou ao UOL, que a casa era alugada, contudo agora ela se declarou proprietária da mansão avaliada em R$ 3 milhões em Brasília ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

As imagens da mansão de Ana Cristina Valle, ex-mulher de Bolsonaro, em Brasília
A sala de jantar
A imagem da mansão/fachada

ARTIGOS RELACIONADOS:

Ex-mulher de Bolsonaro comprou 14 apartamentos quando estava com ele

PF pede investigação de ex-mulher de Bolsonaro por compra de mansão


Isso sem contar, a mansão do senador Flávio Bolsonaro (PL/RJ), avaliada em R$ 6 milhões em zona nobre de Brasília. Tudo isso sem causar o mínimo de indignação nesses que se mobilizavam antes, por qualquer delação contra o Lula, que partiram do centro político e parcial da Lava Jato, que recompensava qualquer delação que incriminasse Lula.

Veja o luxo da mansão do senador filho do presidente:

A compra de imóveis em dinheiro vivo é outro tópico que não mobilizou os ”patriotas contra corrupção”, ao contrário, os manteve mais alinhados ainda com Jair Bolsonaro contra Lula. Provando assim que nunca foi contra corrupção, foi sempre contra o PT, por ódio de classe e contra os pobres.

       


.

Os comentários estão desativados.