em Denúncias

Partido Novo entra no TSE contra propagandas do PT com Lula

Sigla que tem João Amoêdo como candidato à presidência da República acusa a coligação “O Povo Feliz de Novo” de descumprir ordem judicial e fazer propaganda irregular ao usar o ex-presidente Lula nas propagandas partidárias do PT




247 – O Partido Novo, que tem João Amoêdo como candidato à presidência da República, entrou com uma ação neste domingo 2 junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra as propagandas do PT no rádio e na TV com a presença do ex-presidente Lula.

A legenda – a mesma que pediu a impugnação da candidatura de Lula, alegando sua condenação em segunda instância, acusa agora a coligação “O Povo Feliz de Novo” de descumprir ordem judicial e fazer propaganda irregular.



O Novo alega que o TSE “deliberou que a coligação poderia prosseguir com a propaganda eleitoral desde que Lula não praticasse atos de campanha, em especial no rádio e na televisão, até que se proceda à substituição”, no julgamento concluído na madrugada de sábado. E acrescenta que a chapa do PT “deixa claro que não está disposta a seguir o caminho da legalidade”.

Receba nossas atualizações direto no Whatsapp

 

Os comentários estão desativados.