em Denúncias

Pedófilo que abusou de 60 crianças no DF é bolsonarista, evangélico e popular nas redes

Via Diário do Centro do Mundo

O pedófilo Syllas Souza Silva, detido pela polícia no dia 20 de junho, após ter abusado de mais de 60 crianças, é um ferrenho defensor de Jair Bolsonaro, além de filiado ao Partido Social Cristão, e ser um religioso fervoroso nas redes.




Nascido em Tutóia, no Maranhão, Syllas tem 31 anos e segue isolado em uma cela no Complexo Penitenciário da Papuda. A investigação começou após os pais de uma adolescente de 13 anos registrarem ocorrência.

Seu modo de operação consistia em ganhar a confiança dos jovens se passava por uma adolescente nas redes, usando um perfil falso no Instagram. Quando ficava mais íntimo, o pedófilo, então, fornecia um telefone para conversa via aplicativo de mensagens.



 

LEIA TAMBÉM:

 

Família de brasileiros presa em Londres por comandar esquema de prostituição e drogas é bolsonarista

Bolsonarista é acusado de estuprar e matar filha de 14 dias no Pará

Bolsonarista, cabo da PM de Minas Gerais é preso por tráfico de drogas

 

Ele obrigava meninos e meninas a enviar fotos e vídeos com conteúdo pornográfico. Em algumas ocasiões, chegava a convencer crianças e adolescentes a introduzir objetos no ânus ou a se masturbar.

Com 3.558 amigos no Facebook e 1.584 seguidores no Instagram, o pedófilo era ativo nas redes sociais, principalmente demonstrando sua vertente política: exaltações ao golpe de 64 e a Jair Bolsonaro.

 

Freud explica.

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Clique aqui e receba nossas notícias pelo seu Telegram

 

P.S do Falandoverdades: Ele foi destaque na matéria do Portal Metrópoles de Brasília.

Os comentários estão desativados.