em Política

Quartéis estão em alerta após demissão de chefes das Forças Armadas

30/03/2021

Algo está ocorrendo e se movendo politicamente, logo após a demissão de todos chefes das Forças Armadas que incluem da Marinha/Exército e Aeronáutica, os quartéis estão em estado de alerta, informa jornalista do Correio Braziliense, algo está para vir?




Há sinais políticos muito estranhos vindos dos quartéis, de acordo com matéria do jornalista Vicente Nunes, do Correio Braziliense, os quartéis estão em alerta após a demissão dos chefes das Forças Armadas.

Tudo iniciou com a demissão do Ministro da Defesa, ontem (29) e hoje (30) o anúncio da saída dos chefes das Forças Armadas. Era uma determinação do presidente Jair Bolsonaro trocar Pujol do comando do Exército. Mas ele acabou mandando demitir os três como sinal de que quem manda é ele.




A crise sanitária está totalmente fora de controle no país, onde o brasileiro está no “salve-se quem puder”.

 

LEIA TAMBÉM:

 
 

General confirma: Prisão de Lula teve envolvimento do Alto comando do Exército
 
 

“Pujol vinha sendo mantido no cargo, mesmo com toda a pressão de Bolsonaro, por determinação do então ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva. Como ele foi demitido, as portas ficaram abertas para que o presidente da República assumisse o comando do Exército.” informa a coluna do jornalista Vicente Nunes.




“A meta de Bolsonaro é ver as Forças Armadas, sobretudo o Exército, totalmente vinculadas a seu governo. Um perigo, como ressaltou o próprio Azevedo e Silva, que barrou, por diversas vezes, a entrada da política nos quartéis. A chegada do general Braga Netto no Ministério da Defesa é a senha para a mudança de postura na Forças.”o que tornam as coisas ainda mais graves nessas alturas.

De acordo com o jornalista há clima de tensão nos quartéis, de incerteza, além de uma divisão nas tropas.

De acordo com o jornalista, o alto comando das Forças Armadas não quer alinhamento total com o governo, as bases porém são quase todas coptadas pelo bolsonarismo.

O que é um perigo sem precedentes.

 

Apoie a nossa luta. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para que continuemos a existir e manter nossa estrutura. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
 

 

**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre
 

 

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
 

 
SIGA NOSSAS REDES :
 


 

Os comentários estão desativados.