em Denúncias

Queiroz é preso na casa de advogado de Flávio Bolsonaro

18/06/2020

Fabrício Queiroz a peça central no caso das rachadinhas no gabinete de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), foi preso na manhã dessa quinta-feira (18) no interior de São Paulo, em Atibaia. Para piorar as coisas, ele foi preso na casa do advogado de Flávio Bolsonaro, estava escondido lá.




O ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz foi preso na manhã dessa quinta-feira (18) em Atiabaia- interior de SP, com um agravente, ele estava na casa Frederick Wassef, advogado de Flávio Bolsonaro. Queiroz  movimentou milhões em sua conta de maneira atípica, segundo o COAF Conselho de Atividades Financeiras (Coaf).

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

Segundo informações de Bruno Tavares, na Globo News, Queiroz era mantido em esquema de proteção dentro do imóvel, segundo policiais e promotores que foram até o local.




Segundo o jornalista Lauro Jardim em O Globo, o temor maior por parte de Bolsonaro e do clã é com a prisão da mulher de Fabrício Queiroz, que deve fazer com que Queiroz venha a delatar. A mulher teve prisão decretada pelo juiz Flávio Itabaiana Nicolau, da 27ª Vara Criminal do TJ do Rio.

O MP do Rio de Janeiro também cumpre mandados de busca e apreensão m diversos endereços da capital paulista e no Rio. Um dos imóveis  que a Polícia Civil faz busca está na relação de bens de Jair Bolsonaro.

LEIA TAMBÉM:

A Justiça do Rio de Janeiro determinou as prisões no âmbito das investigações sobre um esquema de corrupção e lavagem de dinheiro na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ).

A mulher de Queiroz é considerada foragida pela Justiça.




O caseiro do imóvel do advogado de Flávio Bolsonaro, afirmou que Queiroz estava na casa do advogado a cerca de um ano.

Veja o momento da prisão de Queiroz:

Siga nosso Twitter:

Faça uma doação e apoie nosso site e nossa luta:





Instagram siga Falandoverdades no Instagram

Os comentários estão desativados.