em Denúncias

Regina Duarte perde patrocínio após entrar no governo Bolsonaro

Além da Rede Globo, uma marca de arroz da qual Regina Duarte era garota-propaganda, anunciou que irá romper contrato com a atriz em razão da nomeação para a Secretaria Especial de Cultura. Regina Duarte apostou alto indo para o governo Bolsonaro, agora é assistir os próximos capítulos.




A marca de arroz Cristal, do qual Regina Duarte era garota propaganda, anunciou que irá suspender contrato de publicidade com a atriz, em razão da nomeação para a Secretaria Especial de Cultura do governo Bolsonaro. A informação é do colunista Guilherme Amado da Revista Época.

A empresa alega que o rompimento do contrato se dá por motivos legais. A empresa é impedida de manter contratos com funcionários públicos ou políticos com cargos para fazerem publicidade.

Diz a reportagem: “a Cristal romperá o contrato com Regina tão logo a atriz comunique a marca sobre sua nomeação ou seja publicada em Diário Oficial”.




A Rede Globo já anunciou que está negociando com a atriz o fim do vínculo após ela ter aceito o convite para participar como integrante do governo Bolsonaro.

LEIA TAMBÉM:

Regina Duarte causou polêmica no fim de semana, publicando foto de artistas que estariam a apoiando no governo Bolsonaro. A primeira a reagir foi a atriz Carolina Ferraz, que enviou um áudio para Regina Duarte que vazou, em que ela diz que não apoia Bolsonaro e pediu para que sua foto fosse retirada. Ouça o áudio aqui.



O segundo artista que reclamou foi o ator Luiz Fernando Guimarães, que afirmou que a foto dava a entender que ele apoiaria o governo Bolsonaro e que ele não apoia, pedindo a retirada da imagem dele.

Seguido após de outros artistas, que disseram que apoiavam a Regina como pessoa e não o governo Bolsonaro.

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

 

 

Os comentários estão desativados.