em Política

Retrato da Pandemia: Presidente do Senado contraí coronavírus

É oficial, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) contraiu o coronavírus COVID-19, informa  nota oficial emitida nessa terça-feira 18 de março. Após o segundo teste, a contraprova ficou confirmado que o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) contraiu o coronavírus, ele fez reuniões recentes com diversas autoridades, veja com quem ele conversou ao longo do texto.




O Presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) testa positiva para o coronavírus informa sua assessoria e a presidência do Senado. Ele está sem sintomas e em isolamento domiciliar.

Confira nota divulgada por sua assessoria nesta quarta-feira (18):

Nota à imprensa Depois de o primeiro exame dar negativo, o presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre, refez o exame na noite de ontem (17) e, nesta quarta-feira (18), atestou positivo para Covid-19.





Davi Alcolumbre, no entanto, está bem, sem sintomas severos, salvo alguma indisposição, e segue em isolamento domiciliar, conforme determina o protocolo de conduta do Ministério da Saúde e a OMS. Assessoria de Imprensa da Presidência do Senado.

 

Comments are closed.