em Política

Flordelis condenada a 50 anos e 28 dias de prisão por assassinato do marido

13/11/2022

A ex-pastora e ex-deputada, apoiadora de Jair Bolsonaro, Flordelis dos Santos, foi condenada a 50 anos de prisão pelo assassinato do marido. O julgamento durou 7 dias, um dos mais longos do Rio de Janeiro.

Um dos julgamentos mais longos da história fluminense, o julgamento da ex-pastora e ex-deputada federal Flordelis dos Santos, aliada de Jair Bolsonaro e eleita na onda antipetista e bolsonarista religiosa, chegou ao fim e condenou Flordelis a 50 anos e 28 dias de prisão.

O Conselho de Sentença do Tribunal do Juri de Niterói  condenou Flordelis por  por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, além uso de documento falso e associação criminosa armada.

A filha biológica de Flordelis, Simone dos Santos Rodrigues, foi condenada a 31 anos e 4 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado e associação criminosa armada.

Rayane dos Santos, neta biológica da ex-deputada e Marzy Teixeira e André Luiz de Oliveira, filhos adotivos de Flordelis, foram inocentados.

ARTIGOS RELACIONADOS:

   

Os comentários estão desativados.