em Internacional

Ronaldinho Gaúcho é detido com passaporte falso no Paraguai

O ex-jogador e campeão mundial Ronaldinho Gaúcho foi preso hoje a noite no Paraguai com um passaporte falso, informa o site Diário de la Nación.




Ele teria usado um passaporte falso, quando tentava se hospedar em um hotel da cidade de San Lorenzo, no Paraguai. A informação foi divulgada em primeira mão pela jornalista local Soledad Franco, a informação foi confirmado pelos meios de comunicação.

DO EL TIEMPO




Portando passaporte frio, Ronaldinho foi preso em Assunção (Paraguai), segundo a imprensa local.

O ex-craque de Barcelona e Milan e campeão mundial com o Brasil em 2002 viajou ao país para apresentar um livro e participar de obras sociais.

A jornalista paraguaia Soledad Franco publicou a notícia em sua conta do Twitter.

Em entrevista à rádio Ñandutí, o ministro do Interior do Paraguai Euclides Acevedo confirmou a ordem de prisão: “Vamos fazer cumprir a lei. Temos a informação de que ele tem documentação adulterada.” Quem acompanha Ronaldinho nesta viagem é seu irmão e empresário, Roberto Assis. O jogador passará a noite na suíte presidencial do hotel Yacht y Golf Clube, a disposição dos policiais, e deverão comparecer na manhã desta quinta-feira diante do Ministério Publico paraguaio.



Com informações da VEJA

Os comentários estão desativados.