em Política, Vídeo

Tabata Amaral parte pro confronto e mostra supostos laços de Marçal com PCC

23/08/2024

Em peça publicitária eleitoral, a candidata a prefeitura de São Paulo, Tabata Amaral (PSB-SP), partiu para o confronto direto contra o candidato da extrema-direita, Pablo Marçal (PRTB), mostrando os laços do coach empresário com o Primeiro Comando da Capital (PCC), em peça publicitária que ressignificou os próprios símbolos de Marçal.

Peça inédita da campanha de Tabata Amaral (PSB-SP), resolveu mudar o tom e partir para cima de Pablo Marçal (PRTB), o associando diretamente ao Primeiro Comando da Capital (PCC). A candidata do PSB conectou o extremista/coach com tráfico de drogas.

Na peça, Tabata mostra conexões de Marçal com membros do PCC.

 “São Paulo não vai cair na mão dessa gente”, escreveu Tabata na postagem que divulga o vídeo.

Marçal com irmão de um dos líderes do PCC

A gravação começa com Tabata falando sobre a amizade de Marçal com o influenciador Renato Cariani, réu por tráfico de drogas e acusado de abastecer o PCC. Em seguida, sempre mostrando fotos e notícias, cita o presidente nacional do PRTB, Leonardo Avalanche.

“Leonardo Avalanche, principal aliado político de Marçal e presidente do seu partido, foi gravado confessando que soltou André do Rap, um dos líderes do PCC. Avalanche também admitiu ter relações com outro líder do PCC, Piauí, que é irmão de Valquito, visto em Paraisópolis com… Pablo Marçal”, afirma Tabata

“Escobar, que também está próximo de Marçal, está sendo investigado por trocar carros de luxo por cocaína, junto com seu sócio Júlio César Pereira, conhecido como Gordão, e está vinculado a Francisco Chagas de Souza, o Coringa, preso por ligação com o PCC”, continua.

ASSISTA:

ENTRE EM NOSSO CANAL NO TELEGRAM E RECEBA NOTÍCIAS

Os comentários estão desativados.