em Política

Tenente do Exército desmaia ao ser alvo de operação da PF

08/02/2024

Um dos alvos da Operação da Polícia Federal, Tenente-Coronel do Exército, Guilherme Marques de Almeida, teria desmaiado, ele é um dos cabeças de um núcleo de desinformação e ataques ás instituições, para um golpe.

Valentes para bolar golpes de estado, militares até desmaiam quando a Polícia Federal bate ás suas portas. Um oficial do Exército teria desmaiado quando a Polícia Federal, deflagrou na manhã dessa quinta-feira (8), a Operação Tempus Veritas.

O tenente-coronel Guilherme Marques Almeida foi um dos alvos da ação que mira aliados militares ou políticos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). As informações são de Rodrigo Rangel, do Portal Metrópoles.

ARTIGOS RELACIONADOS:

O pastor que Moraes votou por condenar a 17 anos de prisão, por tentar golpe de estado

 

ABIN Paralela de Bolsonaro espionava quem investigava os filhos do ex-presidente

 

Conforme a decisão do STF, o militar é tenente-coronel então lotado no Comando de Operações Terrestres do Exército (COTER). Ele era um dos que comandavam um esquema de fake news, operações psicológicas contra Instituições.

Após desmaiar, o oficial foi prontamente socorrido e, em seguida, recuperou a consciência. Ele até colaborou com os policiais durante as buscas realizadas em sua residência, de acordo com uma fonte.

Além dele, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o ex-ministro da Defesa e da Casa Civil Braga Netto, o ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional Augusto Heleno e o ex-ministro da Justiça Anderson Torres também são alvos da ação.

ENTRE EM NOSSO CANAL NO TELEGRAM E RECEBA NOTÍCIAS

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

Os comentários estão desativados.