em Denúncias

Tenista brasileiro banido do esporte por corrupção é bolsonarista

Via Diário do Centro do Mundo

O brasileiro João Souza, conhecido como Feijão, ex-número 1 do Brasil, foi banido do tênis profissional pelo resto da vida.

Também foi multado em US$ 200 mil.




Feijão, 31 anos, foi considerado culpado em casos de manipulação de resultado em torneios das séries Challenger e Future no Brasil, no México, nos Estados Unidos e na República Tcheca.

Entre outras presepadas, a TIU, Unidade de Integridade do Tênis, relata que ele pediu a outros atletas que não dessem seu melhor dentro de quadra.

Feijão, já foi 69º no ranking da ATP estava suspenso desde abril.

LEIA TAMBÉM:

Em 2018, deu entrevista para o UOL sobre seu candidato nas eleições.




“Bandido não vai ter vez com ele, velhão”, disse.

Adivinhe quem era:

Bolsonaro na cabeça, malandro. Trocar seis por meia dúzia? Não vou trocar seis por meia dúzia. Haddad? Tá de brincadeira. Tiveram 16 anos para governar, não fizeram merda nenhuma, o país está um lixo, o dólar passou de R$ 4,30.

Ciro Gomes, para mim, um picareta. O cara é um grosso, nunca fez nada. Já se candidatou umas cinco vezes, nunca ganhou. Cara, eu parto dos seguintes princípios: o cara [Bolsonaro] tem a ficha limpa; não tem rabo amarrado com ninguém; o cara é a favor de porte de arma, que eu também sou; ele é praticamente a favor da pena de morte, e também sou…

Leia a matéria completa no Diário do Centro do Mundo

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

Os comentários estão desativados.