em Política

Teólogo explica porque governo Bolsonaro é um dos mais corruptos da história

13/12/2020

O teólogo Ronilson Pacheco, em artigo no UOL, explica porque o governo Bolsonaro pode ser considerado um dos grupos mais corruptos, que já chegaram ao poder no Brasil. Diante do caso ABIN e espionagem para favorecer o filho do presidente, o senador Flávio Bolsonaro, temos um caso de favorecimento e corrupção escancarado.




De acordo com o teólogo, Ronilson Pacheco, em artigo no UOL, o caso ABIN-Flávio Bolsonaro, mostra que o governo Bolsonaro vem se posicionando como um dos grupos mais corruptos que já chegaram ao poder no Brasil.

A ABIN colocou seus quadros, para traçar uma estratégia de defesa ao filho do presidente, o senador Flávio Bolsonaro, por lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e peculato. Tudo isso em denúncia de primeira mão, feita pela Revista Época.




”O governo Bolsonaro tenta, a toda oportunidade que surge, destacar o “fim da corrupção” como uma marca que o distinguiria dos governos anteriores, em especial as gestões de Lula e Dilma, do PT. Chegou a dizer inclusive que acabou com a Lava Jato “porque não tem corrupção no governo”. diz o texto do teólogo no UOL.
 

Flávio em apuros de acordo com as investigações

 

LEIA TAMBÉM:

 
Flávio em apuros: Encontrada testemunha chave do esquema da rachadinha

Extratos bancários entregam esquema de rachadinhas no gabinete de Bolsonaro

Como o patrimônio de Flávio B. aumentou em milhão com corrupção da rachadinha
 

Além disso, o autor do texto chega a conclusão,  que o caso Abin só mostra que o governo Bolsonaro está totalmente comprometido em usar o poder público e os recursos públicos em seu favorecimento.



O autor do texto também mostra o lobby dos Bolsonaro por armas, por seu descaso com o povo em meio a pandemia.

Leia o texto completo aqui

Seja um apoiador do nosso site, contribua pelo Paypal
 
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp


Siga nossas redes: Facebook | Twitter | Instagram |Youtube | Canal de Telegram


Os comentários estão desativados.