em Internacional

Trump avalia proibir voos do Brasil: “Não gostaria dessas pessoas contaminando americanos”

O presidente dos EUA, Donald Trump, está avaliando proibir voos do Brasil para os Estados Unidos. Ele avalia que o Brasil tem “problemas com a pandemia” e disparou: “Não gostaria dessas pessoas contaminando os americanos”.




O presidente dos EUA, Donald Trump, declarou nessa terça-feira (19) que avalia proibir voos do Brasil, em razão da pandemia do novo coronavírus. Segundo o presidente norte-americano, o Brasil enfrenta “problemas com a pandemia”.

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

“Não gostaria dessas pessoas vindo aos Estados Unidos para contaminar os americanos”, afirmou o mandatário estadunidense. “Os Estados Unidos estão ajudando o Brasil e o país tem problemas com a pandemia”,  disse Trump.




A declaração que pode deixar desanimado o gado bolsonarista e o próprio Jair Bolsonaro, um negacionista da pandemia e seus efeitos desastrosos para o povo brasileiro.

Afinal quem declarou amores por Trump e não recebeu muito em troca foi Jair Bolsonaro.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube e receba nossos vídeos:

Em abril, Trump avaliou que “o Brasil tem um surto sério” e que o país seguiram em uma direção oposta da tomada por vizinhos da América do Sul. “Se você olhar os dados, vai ver o que aconteceu infelizmente com o Brasil”, declarou.

O Brasil desde ontem (18), passou a ser o terceiro país do mundo em casos de coronavírus no mundo, ultrapassando o Reino Unido.




O Brasil tem hoje cerca de 262 mil casos confirmados e 17 mil óbitos. Caso o presidente norte-americano tome a medida de definitivamente banir voos do Brasil, outros países podem ir na mesma direção por conta da pandemia que parece estar fora do controle no Brasil.

LEIA TAMBÉM:

VÍDEOS RELACIONADOS:

Participe do grupo FORA BOLSONARO no Whatsapp e receba notícias

Comments are closed.