em Vídeo

16 mil mortes por COVID-19 e bolsonaristas fazem super-churrasco em Brasília

O Brasil atravessando um momento crítico, em que já ultrapassamos as 16 mil mortes por coronavírus, 2 meses depois do anúncio da primeira morte oficial, no dia 17 de março.  Dois meses depois e acumulamos mais de 16 mil mortes e mais de 200 mil casos confirmados, no entanto, bolsonaristas continuam na rua e zombam dos brasileiros fazendo até “super churrasco” em Brasília.




Em meio a pandemia de coronavírus, bolsonaristas resolveram sair ás ruas nesse domingo (17) em várias cidades e uma delas foi em Brasília. Em apoio a Bolsonaro e contra algumas autoridades como Sérgio Moro e Rodrigo Maia, eles foram ás ruas levando caixões e bandeiras do Brasil, EUA e Israel.

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp






Mas o que chamou mais a atenção, foi um churrasco realizado ao lado do Ministério da Agricultura. O jornalista George Marques fez a filmagem e chamou a atenção para a mega-estrutura que estava montada. Quem financia esse tipo de movimento “espontâneo”?

Nesse domingo (17) o país bateu as mais de 16 mil mortes por coronavírus, dois meses depois da confirmação da primeira morte confirmada no país. Com o presidente e seus seguidores ou minimizando a pandemia ou a negando o país caminha para um destino trágico.

Veja as imagens do churrasco:




VÍDEOS RELACIONADOS:

Inscreva-se no nosso canal de Youtube:

Participe do grupo FORA BOLSONARO no Whatsapp e receba notícias

 

 

Comments are closed.