“Véio da Havan” ataca Ministério Público e polícia em novo vídeo
Luciano Hang expôs e gritou críticas a um dos policiais que foi realizar vistoria em obra de construção de uma loja Havan
Luciano Hang, o “Véio da Havan”, publicou um vídeo em suas redes sociais atacando o Ministério Público e a Polícia Militar. Hang, que se posta como um dos defensores mais fervorosos de Jair Bolsonaro, costuma defender a polícia em suas redes sociais.
No vídeo que foi publicado no Twitter, o Véio da Havan aparece em frente a construção de uma filial da sua rede de lojas. Tanto na legenda quanto nas imagens, Hang aparece indignado.
“Acabei de postar um vídeo da obra em Balneário Camboriú e chega a PM querendo embargar porque estamos trabalhando no final de semana”, disse Hang. “O promotor Isaac Sabbá está perseguindo a Havan. Alguns promotores acham que são deuses. Eles esquecem que quem está desempregado tem pressa.”
Durante o vídeo, ele chegou a expôr um dos policiais, gritando: “Aí eu vejo aqui a polícia, a polícia militar. Vindo notificar a empresa porque estamos trabalhando! Ministério Público, que vergonha! Vocês aqui em Balneário Camboriú estão nos massacrando! Qual é o verdadeiro motivo?”
Acabei de postar um vídeo da obra em Balneário Camboriú e chega a PM querendo embargar porque estamos trabalhando no final de semana. O promotor Isaac Sabbá está perseguindo a Havan. Alguns promotores acham que são deuses. Eles esquecem que quem está desempregado tem pressa. pic.twitter.com/rAgnRfkumv
— Luciano Hang (@luciano_hang) September 14, 2019
Luciano Hang possui uma dívida pública no valor de R$ 168 milhões, mas ainda não a pagou, embora realize compras em valores de mais de R$ 250 milhões.
Recentemente, o Véio da Havan virou piada nas redes sociais por ter utilizado um terno nas cores do Brasil durante desfile no dia 7 de setembro. As roupas foram até comentadas pelo ex-presidente Lula, que apontou que Hang parecia “o Louro José” vestido daquela maneira.
Deixe uma resposta