em Política

VEJA revela chantagens a ex-mulher de Bolsonaro por revelações de corrupção

06/05/2022

A Revista Veja traz uma reportagem de capa bombástica, que afirma que um ex-funcionário do clã Bolsonaro tem provas do esquema de corrupção das rachadinhas e estaria chantageando a ex-mulher de Jair Bolsonaro, para “fechar o bico” e não entregar provas.

Um ex-funcionário do clã Bolsonaro afirma ter em mãos, provas do esquema de corrupção da família Bolsonaro, as famosas rachadinhas e estaria ameaçando a ex-mulher de Jair Bolsonaro, Ana Cristina Valle, mãe de Jair Renan, o 04.

Foi o que revelou a reportagem de capa da Revista VEJA, nessa sexta-feira (06).

“Escondido em algum lugar da periferia do Rio de Janeiro, Marcelo Nogueira dos Santos afirma ter gravações de áudio e vídeo que comprovariam a prática do notório esquema da rachadinha, o escândalo que ronda a família do Presidente da República há quatro anos. As imagens mostrariam Ana Cristina contabilizando o dinheiro arrecadado com o recolhimento de parte dos salários dos funcionários do gabinete do filho Zero Um e os áudios reuniriam conversas esclarecedoras sobre a real participação de alguns dos principais personagens envolvidos na trama”, revela a reportagem.


ARTIGOS RELACIONADOS:

As imagens da luxuosa mansão milionária que Jair Renan Bolsonaro mora

Ex-mulher de Bolsonaro comprou 14 apartamentos quando estava com ele


A reportagem ainda informa que Marcelo está exigindo dinheiro para não revelar o que seria a prova do envolvimento dela no escândalo da rachadinha.

“Numa mensagem, ele pede 200 000 reais para não contar o que sabe às autoridades. Em outra, deixa claro que, se não for atendido, está disposto a chegar às últimas consequências, o que significaria tornar público tudo que viu, ouviu e participou nos vinte anos em que serviu ao clã. Em uma terceira, fala explicitamente que, se as negociações não evoluírem, a desavença vai terminar em morte.”

Enquanto Lula é capa da TIME, Bolsonaro vira capa da VEJA, em episódios típicos de polícia e milícia.


DOE e COLABORE NA LUTA:


   

Os comentários estão desativados.