em Política

Vem aí a Associação Nacional de vítimas de Covid que irá enquadrar Bolsonaro

10/04/2021

Uma Associação Nacional de vítimas da Covid-19 está sendo criada para enquadrar tanto Jair Bolsonaro, como médicos e profissionais que estão receitando a cloroquina/azitromicina e outros medicamentos sem comprovação científica. A Associação vai enquadrar judicialmente Jair Bolsonaro e outros governantes e médicos.




 

Do jornalista Moisés Mendes


 

Quem cometeu besteiras (e crimes), induzindo a população ao negacionismo e muitas vezes à morte, pode se preparar. Vem aí a Associação Nacional das Vítimas da Covid-19.

É uma ideia do deputado federal Pedro Uczai (PT-SC). Uma associação para responsabilizar não só ocupantes de cargos públicos, começando por Bolsonaro, mas profissionais da saúde que empurraram goela abaixo a cloroquina e os kits da morte.




Quem seguiu e ainda segue a linha de Bolsonaro, em nome da ‘ciência’ da extrema direita, deve começar a se preocupar.


Bolsonaro ”oferece” cloroquina à Ema do Palácio do Planalto


Os receitadores compulsivos de tratamentos precoces que se preparem, porque há uma articulação nacional pela reparação de danos.

A feitiçaria do bolsonarismo teve consequências com mortes e danos sociais, morais e econômicos.

A tentativa de imposição do kit por Bolsonaro é um gesto político, sem base científica nenhuma. Nem se discute mais isso. Bolsonaro sabotou a vacina e tentou criar uma alternativa à imunização, até porque precisa desovar o estoque de milhões de comprimidos que mandou fabricar no laboratório do Exército.




Fracassou e agora começa a recuar, admitindo o poder da vacina, para tentar se salvar. A grande maioria da população rejeita a cloroquina.

Os médicos que aderiram ao discurso do sujeito embarcaram, por desinformação ou por adesão política, no marketing oportunista da cloroquina.

Sentem-se amparados pela omissão do Conselho Federal de Medicina, que liberou geral, para não oferecer argumentos aos que depois irão denunciar negligência ou atitudes criminosas.

 

Torne-se um apoiador do Falandoverdades,contribua, assine, torne-se apoiador e tenha vantagens. Veja como: https://falandoverdades.com.br/apoio/.

 

Depoimentos de moradores do interior do Estado deixam claro que o receitador do tratamento preventivo é, em 90% dos casos, um bolsonarista, mesmo que moderado. Não é apenas um conservador.



É mais um militante político do que um homem da ciência e da saúde pública, mesmo que não seja servidor público. A saúde pública interessa também, por dever, a agentes privados.

Muita gente boa, respeitada e que se considera de bem, com trajetórias reconhecidas em cidades onde todo mundo sabe quem é quem, terá de olhar na cara dos parentes dos que morreram tomando cloroquina.

O receitador de cloroquina foi para uma guerra que achava ser contra os inimigos de esquerda ou contra João Doria ou até contra o médico ‘adversário’ que pensa diferente, e não contra a pandemia.

Perdeu. Terá que assumir responsabilidades.

Apoie a nossa luta. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para que continuemos a existir e manter nossa estrutura. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
 

 

**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre
 

Ou faça um PIX com qualquer valor para: [email protected]

 


 

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
 

 
SIGA NOSSAS REDES :
 


 

Os comentários estão desativados.