em Vídeo

VÍDEO: Arcebispo critica armas e notícias falsas em missa

12/10/2021

O Arcebispo da Aparecida, SP, Dom Orlando Brandes, fez uma dura crítica ás armas e notícias falsas durante sermão no Dia de Nossa Senhora Aparecida. O arcebispo, havia feito duras críticas á direita também no passado.

Durante o sermão na Missa do Dia de Nossa Senhora Aparecida, o arcebispo de Aparecida (SP), Dom Orlando Brandes, fez críticas ao armamento da população e ás notícias falsas.

O sermão foi  na missa das 9h, nesta terça-feira (12).

As informações são do Yahoo Notícias.

Dom Orlando Bendes, já fez críticas duras á Bolsonaro no passado, além disso vem fazendo críticas ao governo.

“Para ser pátria amada seja uma pátria sem ódio. Para ser pátria amada, uma república sem mentira e sem fake news. Pátria amada sem corrupção. E pátria amada com fraternidade. Todos irmãos construindo a grande família brasileira”, disse Dom Orlando Brandes durante a missa da manhã.


SIGA NOSSO CANAL DE TELEGRAM:

O arcebispo não citou Bolsonaro, contudo criticou a política de governo no combate à pandemia de Covid-19 e lamentou a morte de mais de 600 mil pessoas. Além disso, louvou a ciência e a vacina.

“Mãe Aparecida, muito obrigado porque na pandemia a senhora foi consoladora, conselheira, mestra, companheira e guia do povo brasileiro que hoje te agradece de coração porque vacina sim, ciência sim e Nossa Senhora Aparecida junto salvando o povo brasileiro.”

Anteriomente, em 2019, o Bispo bateu pesado na direita:

“Aquele dragão, que ainda continua, estão sendo facilitados agora os caminhos do dragão da corrupção, que tira o pão da nossa boca e aumenta as desigualdades sociais, que a mãe não pode ficar alegre com filhos desempregados, com filhos sofrendo uma violência injusta, com filhos e filhas não tendo nem como sobreviver cada dia, talvez até a cada minuto da vida. Dragão é o que não falta, mas a fé vence”, afirmou.

ASSISTA:

   

APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:

 
   

PIX para doações: [email protected]

LEIA TAMBÉM:

FMI corta mais ainda expectativa de crescimento do Brasil

Bolsonaro pede ”banho gelado” á população

Os comentários estão desativados.