VÍDEO: Bolsonarista ataca enfermeiros que se manifestavam em Brasília
Protesto simbólico e em homenagem aos profissionais da saúde que se arriscam em tempos de pandemia. No 1º de Maio dos trabalhadores, o bolsonarismo mostra seu estado puro de violência, ignorância e age como uma seita.
Enfermeiras com máscaras de proteção e segurando cruzes, foram atacadas por um bolsonarista raivoso, hoje (1) enquanto faziam uma manifestação, pelo 1º de Maio dos trabalhadores.
O protesto era simbólico pelo 1º de Maio e em homenagem aos profissionais de saúde, que estão lutando contra a pandemia de coronavírus, que já matou mais de 5 mil brasileiros nos últimos 2 meses.
Os profissionais de saúde protestavam de máscaras, respeitando a distância segura em frente ao Palácio do Planalto. O ato irritou a seita bolsonarista, que tentou agredir os profissionais.
ASSISTA:
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá
ABSURDO o que aconteceu agora de manhã aqui no DF. Com cruzes nas mãos, máscaras e distância segura, profissionais da Enfermagem faziam um ato importante em frente ao Palácio do Planalto quando foram hostilizados por um bolsonarista! #diadotrabalhador pic.twitter.com/qvZXjVybkc
— Fábio Felix (@fabiofelixdf) May 1, 2020
LEIA TAMBÉM: