Vídeo: Bolsonarista em ato pedia Ditadura, é preso e grita pela mãe
Em meio a pandemia a seita bolsonarista foi pedir ”intervenção militar”, causou aglomeração e um vídeo mostra um dos bolsonaristas pedindo AI-5, intervenção militar e sendo preso em seguida, quando preso ele gritou: “Mãe, Mãe, Mãe”.
Um vídeo viralizou hoje (19) nas redes sociais, mostrando um bolsonarista em ato que pedia o fim do “isolamento social” e por intervenção militar e um novo AI-5. O gado bolsonarista recebeu a “intervenção militar” devida e recebeu voz de prisão, ao passo que ficou desesperado e gritou pela mãe e pelo pai.
O tal manifestante estava gravando vídeo, dizendo que a Polícia não queria deixar a passeata, até que um policial o aborda e diz “Você está preso” e ele grita por socorro de sua mãe.
O homem, então, passa a gritar desesperadamente: “Manhê! Ô, mãe!”.
Veja as imagens:
Pediu intervenção militar, ganhou uma e começou a gritar desesperado chamando o pai. Parece uma esquete de humor, mas é o Brasil em 2020 pic.twitter.com/R5kLJP7J0U
— Lucas Rohan (@lucasrohan) April 19, 2020
Bolsonaro parece estar querendo radicalizar seu gado, os bolsonaristas que representam cerca de 14% dos brasileiros, a minoria barulhenta radical. Bolsonaro insuflou seu gado em ato que foi realizado hoje, em Brasília, em frente ao Exército, em que eles pediam intervenção militar.
LEIA TAMBÉM: