VÍDEO: Bolsonaro vira piada e é criticado na Sapucaí em desfile
24/04/2022
No desfile das escolas do carnaval no Rio de Janeiro, Bolsonaro virou alvo de críticas e lembrado como o presidente contra a ciência, que trabalhou ativamente contra a vacina na pandemia e a favor da cloroquina e remédios sem comprovação científica.
O desfile da escola Rosas de Ouro, fez algo inédito e uma crítica inteligentíssima ao mandatário Jair Bolsonaro (PL), na manhã desse domingo (24).
No desfile, Bolsonaro (PL) tomava a vacina contra a Covid-19 a força e em seguida virava um jacaré, uma crítica, tanto á sua ação contra as vacinas, assim como também a sua frase de que as pessoas poderiam virar jacaré, caso tomassem a vacina.
Sexta escola a entrar na avenida no segundo dia de desfiles do Grupo Especial de São Paulo, a Rosas de Ouro trouxe um enredo que falou sobre rituais e caminhos para curar todos os males por meio da fé, da magia, da ciência e, claro, do samba.
“E na Pfizer [contrato da Pfizer] tem lá: nós [Pfizer] não nos responsabilizados. Se eu virar um chi, se eu virar um jacaré, se você virar super homem, se nascer barba em alguma mulher, ou algum homem começar a falar fino… e o que é pior: mexer no sistema imunológico das pessoas”, falou Bolsonaro.
A frase obviamente viralizou e virou uma crítica a Bolsonaro, quem tomasse vacina, viraria…. jacaré.
Bolsonaro então virou piada quando vista para o mundo todo, já que o carnaval do Rio de Janeiro é comentado em toda imprensa mundial.
ASSISTA:
🇧🇷 Desfile da escola de samba Rosas de Ouro, de São Paulo, trouxe o presidente Jair Bolsonaro sendo vacinado… e depois virando jacaré.pic.twitter.com/58DK5Tnd5o
— Eixo Político (@eixopolitico) April 24, 2022
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Fora Bolsonaro e coro a favor de Lula na Marquês da Sapucaí no RJ