em Vídeo

VÍDEO: Caminhões com oxigênio da Venezuela para Manaus entram no Brasil

18/01/2021

Estão chegando à Manaus, os primeiros caminhões com cilindros de oxigênio da Venezuela para a cidade de Manaus. Enquanto o presidente se esquiva de sua responsabilidade enquanto autoridade máxima do país, outros países ajudam a cidade de Manaus, que vive completo caos no sistema público de saúde e com falta de oxigênio.




Chegam a fronteira do Brasil com a Venezuela, os primeiros caminhões com cilindros de oxigênio da Venezuela para a cidade de Manaus-AM. Os caminhões saíram no último sábado (16) cidade de Puerto Ordaz, localizada a cerca de 1.500 quilômetros de Manaus.

Os caminhões estão carregados com 130.000 m3 de oxigênio e será fundamental para diminuir o colapso sanitário que o estado enfrenta. Com mortes de pessoas nos hospitais por falta de oxigênio, além dos leitos estarem completamente lotados.




De acordo com Procurador da República do Amazonas, alguém teria dado ordens à FAB (Força Aérea Brasileira), para interromper a entrega de oxigênio a cidade, na véspera  do colapso que chocou o Brasil, em que cenas de pessoas desesperadas por oxigênio nos hospitais, tomaram as redes sociais e os jornais de todo Brasil.
 

LEIA TAMBÉM:

 

Venezuela disponibiliza 107 médicos para ajudar Manaus

Médico francês “pai da cloroquina” admite que cloroquina é ineficiente contra Covid

Ministério da Saúde lança aplicativo para estimular uso da cloroquina

Alem do oxigênio a Venezuela também ajudará com 107 médicos formados por Universidade Venezuelana, esses médicos irão ajudar a cidade de Manaus, que encontra-se em verdadeiro caos de saúde.

Confira as imagens:


 

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Clique aqui e receba nossas notícias pelo seu Telegram
 
Apoie nosso site e nossa luta, doe qualquer valor pelo Paypal:






Siga nossas redes: Facebook | Twitter | Instagram |Youtube | Canal de Telegram


Os comentários estão desativados.