em Vídeo

Vídeo: Caminhoneiro diz que votou em Bolsonaro mas que ele os traiu

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA
Instagram: compartilhe via stories marcando @falandoverdades.com.br

Um caminhoneiro vestido com uma camisa preta de Bolsonaro, afirma que fez campanha para Jair Bolsonaro, mas que ele traiu a categoria e que da mesma forma que eles colocaram Bolsonaro no poder, eles irão tirar. Ele afirmou que Bolsonaro mentiu para a categoria.




Um caminhoneiro que se identifica como caminhoneiro, Ronaldo Lima, de  Cuiabá/Mato Grosso, gravou um vídeo vestido com uma camisa preta de Bolsonaro, para afirmar que votou no presidente, mas que da mesma maneira que “colocou, ele vai tirar” em alusão a tirar Jair Bolsonaro do poder.

LEIA TAMBÉM:

Líder da Paralisação dos Caminhoneiros é preso

O caminhoneiro diz :” Fiz campanha, votei, usei meu caminhão para fazer campanha, mas mentiu, mentiu, traiu a categoria”.




A Associação Nacional dos Transportadores Autônomos do Brasil (ANTB) declarou apoio total a categoria dos petroleiros, que estão parados a mais de 17 dias. Hoje Caminhoneiros e petroleiros se uniram brevemente no Porto de Santos, o maior porto do país para exportações e importação.

O caminhoneiro no vídeo relata que antes da campanha Bolsonaro “era uma coisa, (…) agora o homem transformou, agora segundo ele somos um problema para ele”.

Veja o vídeo:

Comments are closed.