VÍDEO: Criminalista defende prisão imediata e em flagrante de Bolsonaro
Com o Brasil ultrapassando os 200 mil mortos, Jair Bolsonaro promoveu uma nova aglomeração nesse domingo (10), contra todas normas sanitárias e recomendadas de saúde, o que fez com o que criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, em live junto ao site jornalístico Diário do Centro do Mundo, defendesse a prisão em flagrante de Bolsonaro.
O criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, foi direto ao ponto, sem enrolações e defendeu nesse domingo (10) a prisão em flagrante do presidente Jair Bolsonaro.
Nesse domingo (10), o presidente Jair Bolsonaro voltou a provocar aglomerações durante passeio por Brasília, que o mesmo fez de moto.
Bolsonaro foi à Torre de TV Digital, parou num campo de várzea, no Itapoã, e seguiu para um posto de policiamento rodoviário, no Lago Sul, onde ficou acenando para motoristas.
LEIA TAMBÉM:
Jornalista na Folha sugere que Bolsonaro e Trump cometam suicídio
VÍDEO: Médico diz que médicos burros receitam cloroquina contra Covid
Jornal alemão publica charge de Bolsonaro sendo aplaudido pela morte e coronavírus
Nos locais por onde passou, Jair Bolsonaro tirou fotos com apoiadores. Os seguranças pediram para a imprensa não fazer perguntas. Bolsonaro não as respondeu.
Devido a isso, o criminalista defendeu a prisão imediata e em flagrante de Bolsonaro por “Colocar a vida dos outros em risco”
CONFIRA:
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Clique aqui e receba nossas notícias pelo seu Telegram
Apoie nosso site e nossa luta, doe qualquer valor pelo Paypal:
Siga nossas redes: Facebook | Twitter | Instagram |Youtube | Canal de Telegram